quinta-feira, 31 de março de 2011

Selinhos e algo mais..

Oi meninas queridas!

Ai fiquei tãão feliz com os comentários do post anterior! É muuuito bom esse aconchego que vcs me passam! É tão bom poder falar sem ser julgada, sem pena e o melhor de tudo: falar com pessoas que realmente entendem o que eu quero dizer. Porque só quem passa por isso sabe! Por mais que as pessoas te amem e queiram seu bem, se elas são magras, elas não compreendem que o buraco é mais embaixo. hehehe

Meninas, esse negócio de falar abertamente sobre meu emagrecimento, é uma mega novidade para mim!
Meu peso é um segredo mais bem guardado que o esconderijo do Bin Laden! hehehe (vi isso num blog uma vez, não lembro qual!)
Voces acreditam que NINGUEM sabe meu peso? Além de voces, é claro...

E que só algumas pessoas sabem do blog? Aliás, meu pai, irmão e namorado sabem, MAS NÃO TENHO CORAGEM DE DIZER O ENDEREÇO! Gente, é besteira né? Mas simplesmente não consigo! Meu namorado me apoia em tudo, somos super grudados, mas não posso nem pensar na possibilidade de ouvir ele dizer que sou gorda e que preciso emagrecer, sério, só de pensar nisso eu morro. Nossaa, sinto até um alívio de falar isso aqui. Nunca tinha confessado isso antes. Mas é verdade, tenho panico de ouvir essas coisas e eu ia me sentir muuuuito triste e não quero passar por isso! Não posso.

Ufa! Que desabafo! Hehe.

Enfim, a RA tá boa mas pode melhorar, tenho comido dentro da quantidade certa, mas a qualidade deixa um pouco a desejar! Mas não vou reclamar, estou bem melhor e quero valorizar meus esforços!

O post tá grande (maior do que eu esperava!) mas queria postar os selinhos que eu ganhei! Eeee!
Ganhei os tres da Roberta, tããão fofa! Adoro o blog dela! Entrem que vcs vão gostar!



Regra: Falar 10 coisas sobre mim e enviar a 10 pessoas!
1.       Sou ansiosa demais!
2.       Estudo arquitetura
3.       Amo doce. hihih
4.       Namoro a 1 ano e 9 meses
5.       Tenho duas cachorrinhas
6.       Amo esmaltes e cremes 
7.       Acabei de chegar de uma viagem perfeita! Paris e New York
8.       Amo praia!
9.       Tenho uma tatuagem.
10.     Tenho 21 anos.
 
 
 
Dizer uma citação ou música:
 
"Nunca diga que não vale a pena acreditar no sonho que se tem."
 
 
Dar 5 ideias de lanchinhos light!
Essa é um pouco difícil! Sempre lancho na faculdade, então não tenho muita criatividade.
Mas vamos lá!
 
1- Pizza Banana amassada com aveia
2- Biscoito Equilibri
3- Melancia
4- Pão integral com queijo branco
5- Torradinha com cream cheese light
 
 
Aii queridas, não sei pra quem indicar, meu blog é novo ainda e todas as meninas "pops" já tem!
 
Obrigadaa Roberta!
 
Beijos

18 comentários:

  1. Amiga não sinta vergonha de esconder o blog porque eu fazia a mesma coisa, kkk. Só depois que eliminei bastante peso que tive a coragem de dizer pra amigos e parentes que tinha feito o blog. Sei lá o motivo acho que não queria que soubessem o quanto eu tava pesando, kkk.
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda, eu também sou assim, escondia principalmente da família do meu marido, hoje como já baixei bastante eu acabo contando...Ninguém sabe do blog também, só meu marido ,ele não leva muito a sério mas sempre me ajudou na dieta e nunca disse que me achava gorda também Sempre dizendo que me amava como eu era! Pelo menos isso né? Se você não está segura, acho melhor não contar mesmo, comentários maldosos pode te desistimular! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda, tbm estou nessa meta, sou marinheira de primeira viagem no blog me adiciona http://preta1981.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga só qm sabe do blog é minha filha, não que tenho vergonha, é que tem pessoas que não entendem e acabam nos desanimando!

    Bjos e um ótimo es de abril!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga eu não tenho problemas com isso mas entendo vc, a pressão da familia e amigos quanto a peso as vezes incomoda e atrapalha, meus amigos e minha familia sabem do blog,meus filhos já viram e leem e acompanham minhas vitorias e derrotas daqui e meu esposo acompanha só não comenta, ele fala direto pra mim as coisas kkkk mas não me importo dele dizer se engordei ou q preciso me esforçar mais e de dizer o q pensa e acha pq temos um pacto com a verdade se um acha algo tem q dizer até pq qdo ele me diz eu melhoro e vou em frente e faço o mesmo com ele.
    bjim e bom findi

    ResponderExcluir
  6. Você que é um amor!!!

    Adoro pão integral com queijo branco... eu geralmente coloco uma folha alface tbm!!!! rs

    Ah... lancei um Mini Desafio pra esse final de semana!!!

    Se quiser saber um pouquinho mais e entrar nessa comigo... é só dar uma passadinha lá no meu cantinho pra ver!!!

    Bjocas e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. oi!
    eu tambem nao contava pra ninguem, ai um dia meu cunhado veio em casa e tava nas ultimas paginas abertas, ele leu o nome em voz alta e deu risada, ai eu olhei pra cara dele e disse, ata seu bobo, ja tenho quase 50 seguidoras...kkkkkk, ou seja eu nao sou a unica... e meu mozi ate pergunta como vai me blog,e qnd conto algo aqui do blog ele da risada... um dia chamei ele de cataporentinho, porque ele tem marquinha na barriga da catapora, ai ele disse de onde eu tinha ouvido "cataporentinho" eu contei que uma colega de blog tinha falado do filho dela, e ele rachou de rir...
    espero que vc alcance seu objetivo,e isso so depende de vc e de bons incentivos,e nos estamos aqui... e como sei que minha meta é menor e entao eliminarei em menos tempo, ja to pensando em coisitas pra contar no blog e relatar como vou mantendo o peso... pois sei que daqui uns dois meses chego an meta e quero manter o foco...
    o faz um favor, tira essas letrinhas que tem que digitar qnd posto comentario pra vc... isso atrapalha muito!

    bjokinhas, otimo fds

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem prefiro ficar assim, "anonima".
    Eu me sinto bem mais a vontade pra falar as coisas, assim nao preciso ficar policiando minhas palavras, falo o que penso.
    As pessoas aqui em casa ja sabem da minha luta e sempre me veem desistindo. Nao quero q meu blog vire motivo de piada tambem!

    ResponderExcluir
  9. Vc é uma graça,sabia?
    Acho que todas nós temos essas preocupações, pois parece que as pessoas nos cobram muito o tempo todo, então melhor ficar no anonimato...acredita que só agora depois de uns kg eliminados é que mostrei meu blog para alguns amigos?
    Tinha medo....
    Flor que seu fds seja lindinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Fe...
    Obrigada pelas dicas...é muito bom saber que não estamos sós.
    São as mesmas dúvidas, preocupações, angustias e desculpas.
    Força na peruca que vc irá conseguir eliminar todo esse extra!
    Bj bj
    Mylla

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda!!!
    Muito legal a sua sinceridade!!!
    É difícil mesmo falar e encarar as verdades... mas nos ajudando vamos alcançar nossos objetivos!!!
    Boa sorte lindona!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. FERNANDA LINDONA AMEI O COMENTÁRIO!!! TBEM TÔ TE SEGUINDO VIU FLOR!!! BJUSSSS SEMPRE DAREI UM PULINHO AQUI!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Fernanda

    sei muito bem do que vc esta falando sobre não dizer a ninguém o seu peso
    mas penso um pouco diferente de vc
    acho que precisamos sim ouvir dos outros que estamos acima do peso
    pois por mais que possa parecer maldoso na hora será um grande apoio também
    ninguém quer estar gordo apenas ficamos muitos de nós por descuido mesmo outros por problemas de saúde e tantos outros com suas razões
    mas percebo que fazermos que não estamos gordos e não gostar de falar do assunto não ajuda muito não
    quanto mais falado mais se sabe o que fazer e onde mudar
    seja muito bem vinda sempre bjs

    ResponderExcluir
  14. Acho que isso é de todas nós, morreria de vergonha tambem se alguem da minha familia lesse o meu blog, mas é uma ótima forma de desbafar de ser quem realmente agente é, que bom que temos umas as outras. Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Eu tb não costumo divulgar meu blog para o pessoal da familia, serviço, etc... acho q ficaria estranho... por vezes acho q já descobriram kkkkkkk
    bjsssss

    ResponderExcluir
  16. Aqui não estamos para julgar e sim para apoiar, trocar idéias, incentivar, o blog é ponte para unir pessoas que estão a mesma estrada. E se alguém um dia não estiver nessa sintonia, não ligue, valorize o que vale a pena, o que a leva para a frente. Parabéns por estar conseguindo se abrir, principalmente para si mesma, quanto mais auto-conhecimento, mais amor, mais respeito e mais vontade de se cuidar bem.
    O meu blog não é conhecido por muitos amigos pessoais, e várias pessoas da família, mas através dele fiquei amiga pessoal de muitas pessoas, também. Meu marido, meu filho e filhota sabem, têm o endereço, mas outras pessoas não, justamente para eu não ter que ficar de nheco-nheco...rs
    Beijos, força e em frente.

    ResponderExcluir
  17. Oi Fernanda, não fica se cobrando muito com o findes viu? Você é humana e todos estão sujeitos a cair em tentação. Por isso levante a cabeça e continue lutando, só assim você consegue vencer!!! Bjs e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!