quarta-feira, 16 de março de 2011

Sorry!

Oii gente, tudo bem?

Nossa, eu ando TÃO ocupada que não consigo vir aqui postar!
E ai? Como anda a RA de vocês? Tudo certinho?
A minha tá ótima, to TAO feliz que to conseguindo seguir tudo certinho!
Ahhh, e segunda foi minha pesagem! Eu emagreci 1,3 kg acreditam?
Fiquei tãoi feliz que meus esforços tão dando resultado!
Meu peso agora é 84,9 kg, quero muuuito chegar a 79 logo, sei lá, sair da casa dos 80 já vai ser bem feliz!

Meninas, sabe o que eu tenho feito que tá dando super certo?
Todo dia a noite eu preparo alguma coisinha diferente!
Fico tão envolvida pensado, preparando que depois como com muito mais prazer e sem sair da linha!
Por sinal, aceito dicas de pratos gostosinhos e leves! Vocês sabem de algum blog que fale disso?
Ontem fiz um suflê de ricota que vi na Dieta já! Minha mãe (que nem tá de reeducação) AMOU e eu tb!

Ahh, to de quaresma! (nem sei como se fala isso!) To sem doce! Noooossa, até sonhando com isso eu to acreditam? Hoje sonhei que devorava uma palha italiana! hahahahahhahaha
Meu pai disse que eu tenho que emagrecer meus sonhos! ehehhehe

Pois é, então é isso! Espero que tenham uma ótima quarta-feira!
Beijinhos

UPDATE: Geeente, coloquei os links dos blogs de vocês aqui do lado! Coloquei os títulos que estavam nos blogs, qualquer coisa errada me avisa que eu mudo, e conforme foi conhecendo mais pessoas, vou aumentando a lista!

3 comentários:

  1. oi
    vou ver se acho alguma dica de prato light e gostoso pra dividir contigo :D
    parabéns pelo pesinho novo , que beleza 1.300 q vc mandou embora
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Saber que nossos esforços estão valendo a pena e se refletindo na balança, nos faz acreditar cada vez mais que conseguiremos alcançar este sonho: o tão desejado peso ideal.
    Continue firme amiga, resista às tentações!
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  3. Menina, parabéns!!! Nossa, 1,3kg heim? Que ótimo e espero que consiga mais resultados!! Bjaum!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!