segunda-feira, 21 de março de 2011

Mais uma semaninha...

Oi gente!

Então, primeiro eu queria agradecer a todos por me ajudarem com minha jacadinha no post anterior!
Voces me ajudaram muuuito! Obrigada!

Pois é, essa semana foi meio conturbadinha e ainda to naqueles dias, mas mesmo assim perdi 300g. Fiquei feliz depois da mega jacada e de uns chocolatinhos que andei roubando na TPM! Já são 3 kg!

Meninas, sei lá, eu ando mais relex com a dieta e não sei se é ruim ou bom. É bom estar menos angustiada e comer um doce de vez em quando, maaaaaaas tenho medo de dificultar meu emagrecimento! Ou das exceções virarem rotina! Comprei uma barra de chocolate meio amargo e to comendo 2 quadradinhos as vezes. Da nada não né? Outra pergunta,  sera que Nescau faz muito mal? Tenho comido 1 colher de sobremesa mal cheia com banana e aveia, para ajudar a matar a vontade de doce. O problema é que como umas duas vezes por dia, em alguns casos. Sera que é ruim?   Na verdade, acho que como ele sacia minha cabeça e minha vontade de doce, é uma ajuda né?

No mais tá tranquilo, ando com mega preguiça da AF, mas faço todo dia!

Beijinhos e boa semana a todas!

 

5 comentários:

  1. Oi Fernanda, primeiro parabéns pelo peso eliminado!! Quanto ao chocolatinho e ao nescau, vai depender muito de que você come o resto do dia. Acho que se você não estiver ultrapassando a quantidade máxima de calorias diárias para seu peso, não tem problema algum. A Ra é bom por isso, podemos comer de tudo, desde que não ultrapasse nas quantidades. Tudo de bom para você!! Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!
    Isso vai depender muito de como vc se controla nas demais refeições.
    Eu mesma costumo usar a lei da compensação. Se como algo calórico de manhã, faço refeições mais leves no decorrer do dia e assim em diante.
    Lembre-se de uma coisa... RA é aprender a comer, sem se privar de nada.
    Vc mesma vai sentir se está atrapalhando ou não na sua dieta.
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Fernanda!

    Se não estiver ultrapassando nas calorias diarias, pode comer de tudo!

    Bjos e uma linda terça pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda,
    Parabéns pelo peso eliminado! Foça na labuta!
    Eu também tô nessa e no começo eu tentava eviatar ao máximo doces... mas é que eu sabia que se começasse a abrir excessões logo logo estaria comendo tuuuudo novamente.
    Conte com minha torcida.
    bj
    JT
    http://buscapesoideal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo peso eliminado!!!
    Quanto ao nescau... ele tem mais acúcar... minha nutricionista sugeriu que eu use o chocolate em pó (tipo esses do padre e tal)

    Ele é mais amargo q o nescau... mas eu estou indo bem... (costumo colocar no leite semi desnatado, umas 2 colheres de chá)

    Mas duas vezes ao dia...??? não sei... acho q o dia que você come os quadradinho de chocolate... poderia comer 1 vez só!!!

    Bem... é minha opinião, porém... se está funcionando assim (prova que vc emagreceu)!!!

    E te sacia a vontade de doces... vai fundo!!! rs

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!