sábado, 19 de março de 2011

Tropeçando

Olaaa gente, tudo bem?

Ontem infelizmente tive uma jacada de classe mesmo!
Bom, pra começar eu tava muito chateada (como sempre q acontece né?). Primeiro, eu fiz comida pra TODO mundo aqui em casa, e sempre ficavam dando pitaco, o que me irrita um pouco. Mas tudo bem. Depois ficam dizendo que minha comida engorda! QUE ODIO! Todo mundo tem na cabeça que para emagrecer temos que comer sopa todo dia! E nem era calorica gente! Tinha so ricota, requeijao light e um pouco de carne moida! Sabe o que eu acho o fim? Nós já mudamos TUDO, diminuimos todas as porções e substituimos por versoes frescas e integrais, dai se eu quiser comer uma fatia a mais de queijo branco eu to exagerando? É a treva mesmo..

Depois o show da Shakira foi cancelado e eu ainda por cima briguei com meu namorado!
Resultado? Almoçei crepe por causa de um aniversario que eu tinha, dai comi um salgado (queijo, tomate e manjericão, até tranquilo) e um doce (chocolate com marshmallow OMG!)

Pois é, e eu nem me senti melhor depois! hehehe
Mass tb pra compensar um pouco lanchei uma pera e jantei pao integral com ricota! E fui pra academia, que eu tava quase matando!

Enfim, não vale a pena descontar as coisas na comida, mas os velhos hábitos afloram de vez em quando e eu sou de carne e osso!

Vou me esforçar pra correr atras do prejuizo!!
Beijinhos a todas!

7 comentários:

  1. Oi Fernanda!
    Isso é muito chato né? Já vi que não é só eu que passo por isso. As pessoas acham que para fazer dieta não podemos comer de tudo, só salada!

    Um dia estava em família e comi uma pequena porção de strogonoff tomei coca zero, acredita que riram de mim? "Que adianta tomar coca zero e comer strogonoff!" Aí eu disse:
    -Peraí gente, quanto são 1+1? Eles disseram
    -2 e eu disse:
    -E 2-1?
    -Há é 1...
    -Pois então, como não adianta tomar coca zero? É melhor tomar zero calorias a mais que tomar cento e poucas a mais.

    Mas não esquenta com isso não, eu normalmente costumo ignorar pessoas assim e pensar só no meu bem estar!
    Tudo de bom e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah menina sempre tem gente pra nos por pra baixo, mas não liga não, isso se chama despeito.

    Eu antes chorava, e desistia, agora faça como eu, erro num dia? Começa tudo de novo!
    Bjos e tenha um ótimo fds!

    PS. chá de cavalinha é desintoxicante, ajuda na eliminação de inchaço.

    ResponderExcluir
  3. oie!
    obrigado pela visita!
    ai flor tem gente que é dificil, se vc come acha que vc ta comendo dimais,se vc nao come fala que vc vai ficar doente... vai entender...
    no aniversario da minha prima no ano passado eu tava com 61 quilos, e varias pessoas foram bem indelicadas de me dizer que tinha engordado, agora vamos ver se nesse ano vao me falar que to magra, ou se vao questionar se to doente... affs
    bjokas, otimo fds

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda!! Obrigada pela visita!!!

    Pois é, eu tb as vezes faço isso, acabo descontando na comida, mas temos q aprender né? Pq não ajuda em nada, mas se vc compensou já é uma grande coisa!

    Sobre o chá de hibiscus eu falei dele nesse post aqui http://dea-aoki.blogspot.com/2010/03/dieta-dos-pontos-cha-selinho.html

    Bjus e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Calma, não precisa de desesperar pela jacada!
    As vezes descontamos mesmo na comida, pois além de humanas somos MULHERES!!!
    Quando exagerar em um dia, compense no outro, mas não fique chateada ou desanimada.
    Só não deixe que esse "escorregão" se torne hábito tá?
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Temos que aprender a parar de comer emoções né?? Uma hora a gente aprende!!!

    Agora é só correr atrás do prejuizo!!!

    Bjocas e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  7. que mania que a gente tem de querer descontar tudo na comida aff.... bora correr atras do prejuizo! bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!