terça-feira, 8 de março de 2011

Dando um pontape inicial..

Ola pessoas, tudo bem com voces?
Estou aqui buscando um apoio para finalmente realizar meu sonho de conquistar um corpo que eu me sinta feliz e confortavel!
Leio bastante os outros blogs de emagrecimento e vejo o sucesso das meninas, e quero muito compartilhar  com voces meu processo e receber o apoio de todos!
Meu objetivo eh emagrecer 20kg e espero realmente alcancar meu objetivo.

Como foi o Carnaval de voces? Aii gente comi alem da conta! Semana que vem vamos
 ver no que da!
Mas tudo bem, nao vou ficar com peso enorme na consciencia como eu sempre ficava antes! Vou recomecar, isso sim!

Beijinhos para todos e depois eu conto mais sobre mim!

Obs: Ahhh gente, meu teclado ta sem acento ta? Desculpa, vou tentar resolver isso urgently!

3 comentários:

  1. Que legal!!!
    Vou ser a primeira seguidora e a primeira a deixar um comentário.
    Seja bem vinda a blogsfera, com certeza vc vai conseguir alcançar os seus objetivos e nós estamos aqui pra ajudar na sua caminhada.
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, te dou o maior apoio linda, vc tá começando com o mesmo peso que eu comecei há quase dois meses atrás, dá pra conseguir ótimos resultados... eu já perdi 7,3 kg e to caminhando pra perder mais, vc tambem pode e consegue, vou te apoiar sempre.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda! Obrigada pela visita, pelo comentário e pela oportunidade de eu conhecer o seu cantinho e passar a ser sua torcedora. Acredite na sua capacidade de vencer a parada! Organize-se direitinho, busque o seu emagrecimento através de métodos equilibrados, sem nada prejudicial à saúde, mudando hábitos, pouco a pouco, alimentando-se de uma forma cada vez mais correta e verá que é pssível, sem grandes sofrimentos.
    Aposte em si mesma!!!!
    Beijos e sucesso! Voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!