sábado, 12 de março de 2011

Informação é o melhor caminho!

Olááá gatinhas!
Tudo bem com vcs?
Acho que vcs melhor do eu sabem a importancia de se informar quando queremos emagrecer!
Percebi que quanto mais leio sobre isso e vejo depoimentos e novidades, mais me empolgo e me sinto determinada!

Vcs viram Globo Reporter ontem?
Foi bem legal!
Quando vi o sofrimento das meninas e a marca que isso deixou nelas, me identifiquei TANTO que quase chorei! E também fiquei feliz por elas terem conseguido dar a volta por cima!

Então fica a dica: quando puderem entrem no site do Globo Reporter tem muuuita reportagem, dicas e informações! É bem legal..!

E atenção homens, segundo o programa ontem tem mais homem acima do peso do que mulheres! E não vejo quase nenhum deles por aqui!! Apareçam!

Quanto ao resto tá tudo otimo, prometi que não vou comer doces na quaresma e to seguindo bem!
To viciaaaaaaaaaaada em banana amassada com aveia e um pouquinho de Nescau! Uhuuu!

Então tá, bom final de semana para vocês e curtam muuuito!

5 comentários:

  1. Não assisti ao programa, vim para o micro tentar atualizar uma parte das visitas aos blogs amigos, afinal, fiquei um tempinho sem poder fazer isso! Na blogosfera há homens, são poucos os que eu conheço, mas dê uma espiadinha na minha lista de links, encontrará o Brian, o Anselmo...
    Mas é minoria, reconheço!
    Querida, vamos em frente viu? Com alegria, ânimo, confiança e determinação. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. oih floor!
    vim te visitar e ja to te seguindo, seja bem vinda ao meu cantinho..!
    nossa vou ver se gosto de banana amassasda com aveia, e nescau, tenhu aveia em casa e naum tenhu o habito de comer...
    ha qnt ao simulador de caminhada, é um aparelho no qual vc faz os mesmo movimentos de uma caminhada ou de uma corrida, e vc ussa o braço par impulsionar o corpo para a frente e paar tars, enato trabalha bastante partes do corpo, mas amigaa do ceu, ai como doi as panturrilhas!
    bye, bjokas

    ResponderExcluir
  3. oi flor, eu sigo o sistema de cotas, é bem tranquilo e a gente não passa fome só come na medida certinha
    beijim menina

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, maei sua visitinha, estou te seguindo e estarei sempre por aqui para te ajudar no que for preciso. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro banana com aveia!!! Mas envés de colocar nescau e coloco um pouquinho de mel!!!!

    Uma ótima semana pra ti!!!
    Bjos
    Roberta

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!