quinta-feira, 10 de março de 2011

Mudanças

Primeiro gostaria de agradecer as meninas que comentaram aqui, vocês não tem ideia de como fiquei feliz com o carinho de vocês! Me senti bem mais preparada!

Tava pensando aqui como a decisão de emagrecer  influencia todos os outros setores e como me sinto mais forte e pronta pra tudo. Me sinto mais decidida, feliz, confiante, com coragem para encarar coisas que antes eu tinha medo.

Também penso porque demoramos tanto pra tomar essa decisão e porque é TÃO dificil, se em teoria é tão simples: comer menos e mexer mais. E também ganhamos TANTO em troca! É uma felicidade tão grande subir na balança e ver os numeros diminuindo e as roupas largas! Enfim, cada um sabe a resposta né?

Bom, não disse aqui mais já faz um mês que começei minha RA com a ajuda de uma nutricionista, hoje fui lá ver o resultado e tava tããão nervosa pq comi muito no Carnaval! Pensei até em desistir, pensei que não conseguiria nunca e fiquei achando que não valia a pena lutar! E para a minha surpresa tinha emagrecido 1,700 kg desde a última consulta! Eeee! Drrrrr, como eu sou boba, SEMPRE vale a pena!

É isso, desde ontem tenho estado super na linha e agora vou pra academia fazer Kangoo Jump! Já ouviram falar? É perfeito! Eu fico meega master cansada, mas amo! (Foto abaixo)

Beijinhos e boa sorte a todas!



4 comentários:

  1. vim agradecer a visita carinhosa e já fui ficando pro "chá"... to seguindo vc flor
    vi que está determinada em operar mudanças na vida, é isso aí, vamos mudar a nossa realidade, e com amigos o caminho fica bem melhor né
    bjim e boa noite pra ti

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo por vc!!! Estou na mesma situacao!! Mas segunda feira vou iniciar uma nova vida! Boa sorte para nos! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá seja bem vinda!!
    Estou te seguindo e você verá que esse cantinho é capaz de milagres!
    Aqui você encontrará festa quando conseguir atingir suas metas e apoio quando isso não for possível!
    Lembre-se apenas, viva um dia por vez, controle a ansiedade e acima de tudo seja sincera consigo mesma!
    O pontapé inicial você já deu!
    Um super beijoooooo!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!

    Seja bem vinda, precisando é só chamar, estaremos sempre a disposição!1

    Bjos, estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!